Só sei chupar bct, mas vai seguido as dicas das profissionais do site
12/03/2024 17h52
Chupa como se fosse chocolate ou sorvete, só não coloca os dentes tenta não colocar os dentes.
12/03/2024 16h49
Porde a cabeça da rola, ele vai gemer bem alto
18/03/2024 16h02
Devagarinho passando a língua na cabeça e na glande, vai descendo deixando bem babado, até a base do pau, não esqueça das bolas, aí sobe sugando não com tanta força, até abocanhar tudo, faz aquela cara de safada, olhando pra ver se ele está gostando, e assim sucessivamente
anônimo
18/03/2024 15h59
Não sei fazer boquete, não posso te ajudar.
15/03/2024 00h03
Engole tudo nao precisa ter feito. Parece qie aqui os caras nunca ganharam um na vida por isso respondem besteira
14/03/2024 23h42
Quanto mais molhado, melhor e se você quiser fazê-lo com maestria, passe a língua no frênulo do prepúcio durante todo o ato, lembrando que o escroto também é valido, mas jamais aperte os testículos.
12/03/2024 17h43
Só sei o oposto. Desculpa por não poder ajudar.
12/03/2024 17h54
Faz igual a do pornô
14/03/2024 23h39
Só fazer normal,não tem mistério
15/03/2024 00h04
Não sei, nem faço isso
anônimo
12/03/2024 16h48
Não
elas respondem
12/03/2024 17h23
Chupe com vontade e de um jeito bem babado. Explore o pau, mas mantenha o foco na cabecinha, passe bastante a língua na cabeça enquanto chupa, em especial no freio, é o lugar q costuma ser mais sensível ao prazer. Dê uma atenção as bolas também faça barulhos de sucção e faça cara de safada. Conforme ele vai sentindo mais prazer aumente a intensidade da chupada, e vc vai ver ele ficar doido de vontade de gozar...
Experimente deixar ele gozar na sua boca e engula, eu acho bom

Vc pode perguntar pro seu parceiro também como ele prefere, qual estímulo da mais prazer a ele aí vc fica mais nisso
anônima
12/03/2024 16h47
Chupa ele, bem babado. Ao mesmo tempo que chupa vc masturba ele ( sem puxar muito pra baixo, faz tipo movimentos circulares na cabeça do pênis) faça garganta profunda, as vezes chupa as bolas. resumo: bem babado, masturbando e fazendo a garganta garganta profunda. Eu já fiz um gozar bastante no boquete assim.
anônima
15/03/2024 00h04
que isso florzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
15/03/2024 00h02
Eu gosto de começar o sexo oral lubrificando o penis, depois chupo a cabeça lentamente, desço lambendo ao redor e chupo as bolas. Depois vou subindo novamente e circulo a cabecinha com a língua por alguns segundos (com a boca fechada). Logo após, eu fico um tempo médio chupando o pau e masturbando ao mesmo tempo, com um movimento de vai e vem, e em alguns momentos eu beijo o penis, babo um pouquinho, chupo as bolas novamente e me concentro na cabeça até ele gozar.
O ideal é fazer todo o processo com muita vontade e sem nojo, dando leves gemidos, olhando pra ele com cara de safada e deixando pingar nos seios.
anônima
13/03/2024 15h47
não acrescentaria nada ao que já foi dito
mas mostre ter desejo no que faz... ajuda muito
anônima
13/03/2024 17h32
Não sei, ainda.
anônima
13/03/2024 17h41
O único que conheço
12/03/2024 17h57
@Florzinha0220

Faça tudo que as mulheres estão ensinando mas se o boy não for seu namorado não saia por aí engolindo porra/gozada dos outros não porque você não sabe o que eles tem no saco. Herpes , HPV , HIV e outras ist.
Vet
18/03/2024 15h58
Sei lá
anônima
13/03/2024 17h34
Não sei ainda.