Se sim, qual o motivo?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
01/10/2017 21h58
Deixei de sentir quando conheci a Cristo.
anônimo
01/10/2017 21h56
Já tenho a angústia o tempo inteiro. Estou tranquilo.

"(...) dependemos de uma crença, de um sistema, de uma filosofia; pedimos ao outro um modo de conduta (...)
Nós admitimos a necessidade de dependência; dizemos que é inevitável. Nunca questionamos o assunto realmente, por que cada um de nós realmente, bem no fundo, demanda segurança, permanência? Estando em estado de confusão, queremos alguém que nos tire dessa confusão. Assim, estamos sempre interessados em como escapar ou evitar o estado em que estamos. No processo de evitar esse estado, somos levados a criar algum tipo de dependência, que se torna nossa *autoridade*".

The Book of Life, Krishnamurti
01/10/2017 22h02
Sim, quando tenho aquela fome de leão, parece que nada me enche, rsrs..
anônimo
01/10/2017 22h04
Sim, isso rola constantemente mas é temporário. Aprendi a conviver com isso quando vem, acho isso normal todo devem sentir, o motivo não sei qual é, mas provavelmente não é algo que me falta, deve ser um clico psíquico
01/10/2017 22h14
Te entender eu consigo , ja fiz de quase tudo mas nada preenche esse vazio , nem a forca .
elas respondem
anônima
01/10/2017 22h09
Sim, estou tentando lidar com isso.
Hay
01/10/2017 22h58
Todos nos temos um vazio que só Deus pode preencher, sempre sinto um grande vazio dentro de min, e sempre vem por qualquer coisa tola que acontece em minha vida, começo a me sentir mal e vazia, mesmo eu estanto rodeada de pessoas, família e amigos...
anônima
01/10/2017 21h57
As vezes.
anônima
01/10/2017 22h06
muitas vezes ;-;
anônima
01/10/2017 22h15
tenho depressão e me sinto assim o tempo todo
já bebi, fumei, fiquei com vários caras e nada resolveu
01/10/2017 22h26
Houve uma altura em que fiquei muito desanimada, devido o stresse que levava no dia a dia.
Se há algo que me ajudou muito nessa fase, foi meditar. Sentava no jardim da minha casa, fechava os olhos, ficava 20 minutos a meditar.
Parece ser muito simples, banal, mas renova-te a energia e te faz estar em harmonia com os teus pensamentos e o corpo.
anônima
01/10/2017 22h27
Sim. Há muito tempo. E não muda. Não importa o que eu faça, o maldito vazio está sempre presente.
01/10/2017 23h49
Já. Mas hoje em dia eu mesma me completo...
02/10/2017 00h08
Isso pra mim mudou quando comecei a ter intimidade com Cristo, é algo mt intimo e mt intenso e não me refiro a religiao nem nada. Recomendo que tente, a sensação de se sentir amado é maior que qualquer outra que você pode sentir