Faz quase um mês que estou conversando com um cara pelo direct, inicialmente, ele puxou assunto através de um stories que eu havia postado, desde então, nos falamos todos os dias. No entanto, até agora ele não pediu meu whats app e não sei se é porque ele é mais reservado. Como nos falamos todos os dias, acho que ele já deveria ter pedido. O que vocês acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/03/2024 15h12
Toma uma atitude.
12/03/2024 15h20
não sei pq mulher quer conversar no whatsapp, eu converso no insta e fico la pra sempre, o que muda kkkk
elas respondem
12/03/2024 14h58
Às vezes pelo fato das mensagens fluírem bem pelo Instagram talvez ele não tenha visto essa necessidade de pedir seu whatsapp por agora, já que seria basicamente uma troca de meios de mandar mensagens...
Mas por que você não toma a iniciativa? Aí dependendo do que ele responder e como responder, então você vai saber se ele tem interesse a mais.
anônima
12/03/2024 14h57
Vcs ja se viram pessoalmente?
anônima
12/03/2024 15h19
É comprometido.