Se uma mulher é divorciada duas vezes, e tem 2 filhos, cada um de um casamento. Sendo que um marido foi rico e o outro foi pobre.

Um dos filhos recebe a pensão do pai de 10 mil reais. Enquanto o outro filho recebe a pensão de 300 reais.

Considerando que as pensões são para o filho e não para a mulher, acham que ela deveria deixar o filho que tem pensão maior levar uma vida de alto padrão e luxuosa, com bons colégios, e deixar o outro filho que ganha menos pensão viver uma vida extremamente simples e estudar na escola pública? O que acham?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/03/2024 16h11
Não sou juiz para ficar decidindo esses B.O.s