Levei uma bronca do trabalho porque errei o pedido era pra levar uma Fanta de 2l eu levei uma coca. Os meus pedidos eu não erro, mas este pedido foi o patrão que disse para eu anotar, eu juro que entendi que era coca. Já é a 3 vez que isso acontece e é sempre com o pedido que ele fala para eu anotar ( ligam para ele, ele me fala e eu anoto ). Cara isso foi domingo, foi umas das piores broncas que já levei e eu não paro de pensar, até o momento não sei como agir. Porque a gente se mata dois dias para ganhar 80 conto e ficar ouvindo merda de patrão e foda viu. Queria ter nascido rica. Eu pedi desculpas e falei que tinha entendido errado.

elas perguntam
9 7
eles respondem
12/03/2024 16h18
Já trabalhei como garçom, sei como é ruim atender pessoas. Relaxa, erros acontece, trata de arrumar um emprego melhor e deixa esse para trás. Não fique pedindo desculpas toda hora e não deixe seu patrão engrossar a voz.
13/03/2024 00h43
Trabalhar com atendimento ao público é uma bosta.

Eu jamais trabalharia em mercados, restaurantes e bares... B.O puro.
12/03/2024 17h07
Seu patrão está errado.
Se ele fosse um bom patrão (assim como eu tento ser) ele faria um double-check te pedindo pra repetir aquilo que ele falou.
Sempre que é pra anotar ou decorar algo importante eu peço para os meus programadores me mandarem um áudio repetindo o que eles entenderam que é pra fazer.
Total de 0 problemas de mal entendidos nos últimos 5 anos.
anônimo
12/03/2024 18h10
Se o erro é repetitivo, das duas uma: fica fácil de corrigir ou, se não der, mudar de função.
anônimo
12/03/2024 16h14
qual a sua idade, acredito que a culpa e do seu patrao e nao de vc
12/03/2024 16h34
Busque melhoras
12/03/2024 16h35
Desculpa a sinceridade, se não quer se matar para ganhar apenas R$80 por dia, estude, qualifique-se.

Em outra publicação sua você disse que toda semana, você erra algo. Será que é culpa dele mesmo? Por que não ocorre com outras pessoas?

Ainda sente-se incomodada porque não recebeu aumento.
Trabalho de lanchonete não tem nada demais, qualquer pessoa com disposição faz. No Brasil são 13 milhões de desempregados. Se eu fosse você, não contaria com um aumento.
12/03/2024 17h12
Essa Coca é Fanta!
elas respondem
12/03/2024 17h17
Acontece! Você deve ficar nervosa quando ele te faz algum pedido, justamente porque conhece o jeito dele, e aí acaba se atrapalhando.

Ele chamar a sua atenção pra ficar mais atenta, ok… Agora fazer um escarcéu por conta disso, eu já acho demais.
12/03/2024 17h38
Eu já aguentei cada humilhação em ambientes de trabalho. Só por Deus. Faz parte. Infelizmente.
12/03/2024 17h08
Se achou tão ruim assim, pode começar a vender lanches e refrigerantes por delivery, basta planejar os produtos e os custos, legalizar o negócio, criar um cardápio e promover através das redes sociais, configurar o serviço de delivery, facilitar o processo de pedidos e garantir uma embalagem segura, realizar as entregas pessoalmente ou através de serviços de delivery terceirizados, buscar feedback dos clientes e ajustar conforme necessário para garantir um crescimento sustentável do negócio. Você estaria ganhando bem mais que 80 reais, por dois dias de trabalho.
12/03/2024 16h32
Todos nós erramos
Se brigam com você é pq ainda acreditam no seu potencial caso contrário eles tinham te demitido.
12/03/2024 17h17
Procura melhorar se não vai perder o emprego
anônima
12/03/2024 17h22
Na próxima vez pergunta duas vezes.
13/03/2024 01h07
O problema é que às vezes o erro vem deles e sobra tudo para os funcionários! Espero que você encontre um trabalho melhor ❤️