Mulheres, alguma vez na vida vocês já foram rejeitadas por um homem que gostavam? Porque, pessoalmente, tenho a impressão de que as mulheres conseguem namorar mais facilmente do que os homens. Mas será que essa suposição é realmente precisa? Será que existe uma diferença de gênero quando se trata de encontrar um parceiro ou parceira? Gostaria de ouvir suas experiências e opiniões sobre esse assunto

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/03/2024 16h31
Já fui sim rejeitada mas eu só queria ficar...
eles respondem
anônimo
12/03/2024 17h11
Se uma mulher arruma um namorado, logo um homem arruma uma namorada, diante disso, a dificuldade é a mesmo. Proxima!