Imagina a seguinte situação:
Você chega em casa cansada após um longo dia de trabalho e ao ir tomar banho encontra uma calcinha que não é sua recém lavada pendurada na válvula do chuveiro.
Após ficar furiosa e ir perguntar ao seu marido ele responde que infelizmente ele tem o hábito de usar calcinhas enquanto você está fora e que hoje ele esqueceu a calcinha dele pendurada .

O que você faria?
Acreditaria nesaa história?

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/03/2024 21h03
Bom... No meu caso não seria estranho um namorado usar calcinha.
anônima
12/03/2024 17h03
Ele iria forçosamente mastigar e engolir a peça íntima, no sentido literal.
12/03/2024 21h10
Aí já virou bagunça.
anônima
12/03/2024 17h20
Ele iria perder meu respeito, será que vale a pena a mentira?
eles respondem
12/03/2024 17h15
kkkkkkkkkkkkkk que merda
12/03/2024 21h21
Comigo ou isso não aconteceria por já ter revelado a ela que uso calcinha ou provaria pra ela que estou falando a verdade, mostraria a ela toda a minha coleção de calcinhas, biquínis, lingeries etc e vestiria pra ela, mostraria minhas fotos usando essas roupas