Eu se tivesse um emprego que desse para minha mulher cuidar da casa e dos nossos filhos, não me importaria.
Mas no Brasil se os dois não trabalhar é quase impossível formar uma família.
O feminismo transformou a mulher moderna em uma máquina de ódio contra homens e contra a família. Tudo o que ela fizer em prol desses 2 vai ser visto com um fardo.
já fui dona de casa e também não vejo problema nenhum nisso.
a mulher pode trabalhar e ainda assim ser uma ótima dona de casa, pode ficar só em casa e ser uma ótima esposa.
inclusive, muitos homens são doidos pra terem uma mulher que seja dona de casa e cuidem do lar e deles.
Eu sou dona de casa por enquanto, mas não tem jeito, tem q ter uma renda por fora, um trabalho pra sobreviver. Depender dos outros não dá! Mas julgam mesmo, como se não fosse um trabalho, bem trabalhoso e sem fim, por sinal
Porque nem toda mulher tem a sorte de encontrar um marido bom , e ficar colocando isso na cabeça das adolescentes como se fosse uma coisa boa aí elas casam e não estudam e nem trabalham e arrumam um marido e ele e maravilhoso no começo e depois se torna um monstro ou começa a humilhar ,trair e passa as coisas na cara dela. Ai se passa muitos anos se separar, difícilmente conseguira emprego. Ver as amigas conquistando as coisas e ver que ele não conquistou nada. E quando a gente sai da casa dos nossos pais não e mais a mesma coisa fica igual casal de estranhos então não dá.
Como diz a Anitta ( As pessoas falam a porque meu marido tem que ter um bom emprego " Quem tem que ter um bom emprego sou eu , porque se você for dependente dele ele pode fazer o que quiser, você nunca difícilmente conseguira largar ele.
No dia que as mulheres alcançarem esse nível de liberdade e poderem ser aquilo que elas quiserem, aí a sociedade será uma sociedade igualitária.
Não sei onde está estipulado que elas não podem ser dona de casa ou vice-versa. Muitas mulheres não tem nem a escolha, trabalham por necessidade ou são donas de casa por pressões alheias a vontade das mesmas. Outras até intercá-lam trabalham em casa ou seja sendo dona de casa e trabalham fora se lançando ao mercado de trabalho. De qualquer forma, optar por isso não é critério masculino da mesma forma que pode não ser uma simples opção para muitas mulheres.
Eu não gosto não, e também não é todo homem que busca isso.
Nunca esqueci que uma vez em uma conversa um homem soltou que se ele quisesse mulher pra ficar cozinhando e limpando a casa ele casava com a "fulana". Que no caso era a empregada.
Eu gosto de cuidar da casa e do meu namorado.
Acho que o feminismo fala justamente sobre isso: da mulher poder escolher se quer ou não ser dona de casa rs