Por que parece algo de outro mundo?

Eu não vejo nada de errado nisso, embora eu não tenha feito essa escolha. E nunca julguei.

Se ela está feliz assim, amém.

Homens, vocês querem uma mulher dona de casa?

elas perguntam
17 9
eles respondem
12/03/2024 17h42
Eu se tivesse um emprego que desse para minha mulher cuidar da casa e dos nossos filhos, não me importaria.
Mas no Brasil se os dois não trabalhar é quase impossível formar uma família.
anônimo
12/03/2024 17h38
Aí você está indo contra o Feminismo que prega a Independência feminina e o Empoderamento... kkk
12/03/2024 18h57
Ue, pq nao pode, se ela quiser e o marido tiver bala na agulha pra manter é a melhor das situações
13/03/2024 12h12
Difícil é homem poder ser.
anônimo
13/03/2024 11h52
Só reclama disso feministas e homem pobre.

A feminista tem um ódio profundo de toda mulher q não quer ser empoderada.

E os caras pobres tem raiva do rico q banca a mulher e ela fica em casa
anônimo
12/03/2024 17h36
Porquê lugar de mulher é onde ela quiser desde que não seja fora da bolha das feminazis empoeiradas porque se for não pode
anônimo
12/03/2024 17h46
Mulher que não faz serviços domésticos não presta.
anônimo
13/03/2024 12h31
Você tem que perguntar para as mulheres, nao para nós.
12/03/2024 18h00
O feminismo transformou a mulher moderna em uma máquina de ódio contra homens e contra a família. Tudo o que ela fizer em prol desses 2 vai ser visto com um fardo.
anônimo
12/03/2024 18h56
Pq vivemos n matriarcado opressor
12/03/2024 18h31
mulher preguiçosa
12/03/2024 17h56
Quero, mulher tem que fazer o papel de mulher.
Se inverter o relacionamente não dura muito.
anônimo
12/03/2024 17h43
Mulher ta proibida de tudo
12/03/2024 18h46
Sim, quero uma mulher dona de casa. Ela não vai precisar trabalhar fora.
12/03/2024 18h49
seja oq tu quiser
13/03/2024 11h47
Claro que pode
13/03/2024 12h10
Porque isso ferra a narrativa de empoderamento feminino. kkkkkk
elas respondem
12/03/2024 18h59
já fui dona de casa e também não vejo problema nenhum nisso.
a mulher pode trabalhar e ainda assim ser uma ótima dona de casa, pode ficar só em casa e ser uma ótima esposa.
inclusive, muitos homens são doidos pra terem uma mulher que seja dona de casa e cuidem do lar e deles.
anônima
12/03/2024 17h33
Eu sou dona de casa por enquanto, mas não tem jeito, tem q ter uma renda por fora, um trabalho pra sobreviver. Depender dos outros não dá! Mas julgam mesmo, como se não fosse um trabalho, bem trabalhoso e sem fim, por sinal
12/03/2024 17h49
Porque nem toda mulher tem a sorte de encontrar um marido bom , e ficar colocando isso na cabeça das adolescentes como se fosse uma coisa boa aí elas casam e não estudam e nem trabalham e arrumam um marido e ele e maravilhoso no começo e depois se torna um monstro ou começa a humilhar ,trair e passa as coisas na cara dela. Ai se passa muitos anos se separar, difícilmente conseguira emprego. Ver as amigas conquistando as coisas e ver que ele não conquistou nada. E quando a gente sai da casa dos nossos pais não e mais a mesma coisa fica igual casal de estranhos então não dá.

Como diz a Anitta ( As pessoas falam a porque meu marido tem que ter um bom emprego " Quem tem que ter um bom emprego sou eu , porque se você for dependente dele ele pode fazer o que quiser, você nunca difícilmente conseguira largar ele.
12/03/2024 18h24
No dia que as mulheres alcançarem esse nível de liberdade e poderem ser aquilo que elas quiserem, aí a sociedade será uma sociedade igualitária.
Não sei onde está estipulado que elas não podem ser dona de casa ou vice-versa. Muitas mulheres não tem nem a escolha, trabalham por necessidade ou são donas de casa por pressões alheias a vontade das mesmas. Outras até intercá-lam trabalham em casa ou seja sendo dona de casa e trabalham fora se lançando ao mercado de trabalho. De qualquer forma, optar por isso não é critério masculino da mesma forma que pode não ser uma simples opção para muitas mulheres.
12/03/2024 17h38
Eu não gosto não, e também não é todo homem que busca isso.
Nunca esqueci que uma vez em uma conversa um homem soltou que se ele quisesse mulher pra ficar cozinhando e limpando a casa ele casava com a "fulana". Que no caso era a empregada.
13/03/2024 12h30
pq dona de casa e tratada pior que cachorro
anônima
13/03/2024 12h19
Eu gosto de cuidar da casa e do meu namorado.
Acho que o feminismo fala justamente sobre isso: da mulher poder escolher se quer ou não ser dona de casa rs
12/03/2024 17h36
Poder pode

Mas na cabeça de algumas tipo mulher isso é coisa que és forçada sem saberes que és forçada.
anônima
12/03/2024 18h43
Vá reclamar com as feministas que enfiaram a Revolução Sexual goela abaixo na cultura, na mídia e na mentalidade das mulheres.