Só ganhou fama porque é filho daquele cantor sertanejo. Isso não te da raiva?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
12/03/2024 17h33
E só canta bosta ainda e o pior de tudo FAZ SUCESSO!!! Kkkkkk
anônimo
12/03/2024 18h17
A quantidade de "artista" que tem por aí com o mesmo histórico não me impressiona, ele apenas reflete o que a indústria da música se tornou e também é o reflexo da total falta de conhecimento musical que as pessoas tem.

O que realmente me irrita é o fato dos produtores e gravadoras não ligarem mais para a qualidade dos cantores e das composições, sendo que existem inúmeros artistas talentosos e capazes de trazer o mesmo lucro ou até mais que os medíocres.
anônimo
12/03/2024 18h19
Tá cheio de"cantor" igual ele posso até listar:
Todos os MCs
12/03/2024 18h21
Retrato do bostileiro médio
anônimo
12/03/2024 18h45
Desconheço.
12/03/2024 20h53
Raiva nao
Tenho é do do brasileiro burro q paga pra ir no show desse cara sem talento
elas respondem
12/03/2024 18h43
Não sei da vida pessoal dele, mas acho que a fama que ele obteve está mais relacionado à Indústria Fonográfica que difundiu o estilo que ele canta, especialmente aos jovens.
Ser filho de um famoso, acho que tem mais peso negativo
do que positivo, será mais cobrado, haverá comparações etc. Mas tem a vantagem de ser apadrinhado ou introduzida nesse mercado.
12/03/2024 17h38
Isso não e verdade ele e talentoso sim , ninguém consegue manter a fama por tanto tempo sem ter talento algum porque as pessoas cansam e ele tem um bom conteúdo caso contrário ele não faria tanto sucesso.

Um cantor que suas músicas fazem sucesso , que são boas que tem mais de 200 milhões de visualizações músicas que ele próprio faz , ideias que sai da cabeça dele .
anônima
12/03/2024 18h20
Sim
anônima
12/03/2024 18h21
Me dá raiva sim.
anônima
12/03/2024 18h29
Ele é engraçado pelo menos
12/03/2024 18h36
Mas ele é rico