boa noite...
irei resumir o fato.
Eu "estava" a fim de uma menina, no entanto eu nunca revelei meus sentimentos pra ela. ..tenho um primo que tem certa facilidade em ficar com as meninas...fomos à uma festa juntos - eu e meu primo( 4 anos mais velho) e lá estava a menina...meu primo não sabia desse meu sentimento...cada um fica em seu canto e adivinhem só...a dilma aumenta os impostos kkkk
brincadeiras a parte...ele ficou com ela...aquilo me despedaçou...senti uma "dor" no peito...fiquei mal a noite inteira...algo que nunca senti antes...claro que ela já ficou com outros antes dele, mas eu ter que ver aquilo mexeu comigo mesmo sem ter NADA com ela...fico me perguntando se esse amor(platônico? e sim amor) me fez mal pelo fato de haver "ciúmes" se bem que o que eu senti não foi ciúmes...não sei qual adjetivo dar à este sentimento...sei que existem outras mulheres, que eu não deveria me sentir assim, que eu tenho que seguir em frente mas está difícil... ainda hoje [...]

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/07/2015 19h36
Nossa...sinto mto meu caro...pq n investiu logo?
Enfim...essas coisas acontecem.
Bom...bola pra frente, se vcs são camaradas diga a ele tdo o q sente, enfim..se quiser invista na moça e peça ajuda a ele RS
Sei lá...n to mto boa pra reflexão no momento rs
Juh
06/07/2015 19h37
Fala com ela uai, oxi, fica ai sofrendo na duvida tbm. Cadê sua atitude moço ?
Converse com ela, se não for recíproco vc ao menos sabe q tentou.
A vida é curta demais pra vc esconder oque sente com medo da rejeição
eles respondem
anônimo
06/07/2015 19h26
[...] sinto esse aperto no coração...perguntei ao meu primo se ele quer algo mais sério com ela e ele me disse que não...e então como proceder???
06/07/2015 19h37
eu desencanaria...