Hay
784  01/10/2017 22h53

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/10/2017 22h38
Na verdade prefiro as mais reservadas. Se ela ainda der qualquer moral para os que paqueram ela, ai mesmo que eu me desinteresso.
01/10/2017 22h41
Eu particularmente gosto das mais tímidas que não são o centro das atenções, geralmente essas são as que mais guardam coisas incríveis, ideias e personalidade. Normalmente essas meninas que todos os caras querem são as mais vazias por dentro, mas a maioria dos caras curtem e tem preferencia por elas.
anônimo
01/10/2017 22h45
As que eu gosto! Tem mulher que muito homem paga pau, tipo aquela daniela cicareli, que eu nã acho nada demais, além de ser bem tontinha.
elas respondem
anônima
01/10/2017 22h53
Por mais que digam o contrário, eles gostam de mulheres troféus e que possam exibir. Meu irmão namorava com uma moça muito mas muito bonita só que bem tranquila, nem rede social ela tinha e ele trocou ela por uma daquelas periguetinhas que não chegavam na unha do pé da antiga mas que tem 1k de likes no facebook.
anônima
01/10/2017 22h45
As que os homens mais babam para ter, homem gosta de mulher que dá trabalho