Concordo com tudo.
12/03/2024 19h03
Sim, é tipo "quem tem pena de puta vira a própria puta"
12/03/2024 19h02
Concordo
anônimo
12/03/2024 19h09
Estou precisando que alguém tenha pena de mim então
elas respondem
12/03/2024 19h04
Depende.

Existem pessoas que se fazem de vítimas e quando tu vai ajudar, tu descobre o porquê aquela pessoa é tão desquerida por todos, o porquê ela tem tantos problemas ao redor dela...

Óbvio que não é regra, mas algumas pessoas te afundam quando tu estende a mão.
anônima
12/03/2024 19h05
Todo castigo pra corno é pouco
12/03/2024 19h11
Não. É uma frase rasa pra abordar circunstâncias ou complexidades que podem levar alguém a ser fodido.
Uma vez vi um vídeo de uma criança africana, daqueles vídeos de ONGs que colhem doações. Essa criança estava num estágio de desnutrição gravíssimo e davam miolos de pães para ele comer. Impactante demais para ser indiferente. Mas não é preciso assumir aquela condição mas reagir a ela. Portanto essa criança seria uma criança uma pessoa "fodida". mas o que levou aquele ser a essa situação?
Tem gente que se fode por consequências de outros.
12/03/2024 19h07
Sim. Quem nunca emprestou um dinheiro pra alguém que tava numa situação ruim e nunca mais viu?! Haha