2.21K  27/10/2017 23h38

Marquei de sair com um cara ( do tinder) ele não apareceu, não atendeu minhas ligações e ainda me bloqueou...
Me acho bonita, legal. Mas pq isso
Sendo q ate lá, chegou 3 caras em mim e fui assediada por um senhor, ngm merece

elas perguntam
7 15
eles respondem
01/10/2017 22h42
Complicado... Acho que tu não deveria se afetar com isso, tomar bolo é ruim óbvio, mais o cara marcou e não teve nem a coragem de aparecer e ainda bloqueou, óbvia mente ele é um merda, simples.
anônimo
01/10/2017 22h42
Ué, quem perdeu foi ele. Vida que segue.
anônimo
27/10/2017 20h00
tinder. hahaha
03/10/2017 09h00
Bola para frente, coisas melhores virão.
anônimo
02/10/2017 13h08
Tente com a torta, talvez tenha mais chance
anônimo
01/10/2017 23h03
Essa autoestima está variante demais...mudar isso aí e procurar pessoas em locais mais dignos.
27/10/2017 20h04
Bem vinda aos encontros pela internet, onde tudo é possível!.
Não tem nada a ver com sua aparencia, alias, claro que nem todos os homens vão te achar bonita, mas tem outros que vão achar voce atraente...não é pq um deu bolo, ou achou feio que voce realmente é...o mundo não tem só esse cara e "ele era sua chance de ser o amor da sua vida, acabou tudo, ó Deus porque, vou me matar, sou horrível!!"" Bola pra frente,..as vezes voce não vai conhecer a pessoa pela net, pode ser no onibus...não fique limitada só em encontro virtual...
elas respondem
02/10/2017 00h24
Comendo o bolo
02/10/2017 00h56
Foi livramento, relaxa
anônima
01/10/2017 22h44
Q cretino
Sei q é ruim levar um bolo mas pelo menos vc não ficou com ele, vc se livrou ainda bem
anônima
01/10/2017 22h55
Já parou pra pensar que ele fosse um fake ou algo assim e estava mentindo a identidade?
27/10/2017 20h09
As vezes me espanta como vocês colocam nas mãos de quem nem conhecem o poder de se decepcionar, pensa que quem perdeu foi o outro, apenas. Carpe diem.
27/10/2017 18h45
Amiga. Eu ja levei vários bolos no tinder os caras ficam te chamando pra sair e sempre inventam desculpas de ultima hora . Melhor mesmo vc começar a adotar a tática de não aceitar sair com o cara a primeira vez que ele te chamar pra sair. Diz que é uma mulher ocupada e que trabalha muito. E rejeita os primeiros convites , mas fica sendo legal com ele faz um pouco de doce que o famoso bolo para de acontecer. No mais marca de sair com o boy na sexta e de sair com as amigas no sábado. Assim vc garante que nao vai passar horas se arrumando a toa.
anônima
02/10/2017 01h18
Bloqueia esse cão .
anônima
02/10/2017 00h22
Não liga para isso, ele é um bosta.
anônima
01/10/2017 22h59
Amor próprio é tudo na vida, mesmo depois de um bolo. Já levei um bolo e depois disso que fiquei me achando uma gata ainda mais, estranho, eu sei. Porém eu vi que ele não valia a pena a minha "tristeza"
anônima
01/10/2017 23h07
Nosssssss
27/10/2017 18h49
Gente melhor coisa nao usem mais o Tinder só tem merda lá kkkk
anônima
27/10/2017 20h16
Linda, é simples. Bloqueie ele em todas as redes sociais, whatsapp, finja que isso nunca aconteceu e bola pra frente. Eu no seu lugar ainda ficaria com uma dessas pessoas que chegou em vc.
anônima
27/10/2017 23h30
Cuidado. Ele pode ser casado
27/10/2017 23h32
Eu achei que era sobre comer um bolo, porque as vezes eu sinto culpa.

Menina, as vezes o cara tinha namorada, ela descobriu ou coisa assim... Pode ter sido os deuses que fizeram você se livrar de uma enrascada.
anônima
27/10/2017 23h38
É que nem qualquer coisa na vida: Esforce-se. Se arrume, se limpe, tenha valores e conhecimentos. Não exija muito de si. Afaste pensamentos autodepreciativos.

Você não sabe o motivo. Pode ser por várias razões, não uma só, como você está entendendo.