Tipo, vc pode se um excelente profissional, produtivo, fazer os projetos com qualidade, mas se vc não for aquele baba ovo de chefe, vc não consegue promoções, não consegue subir de carreira, corre o risco de ser demitido. Enquanto aqueles que não fazem nada, ficam se escorando nos outros se mantém nas empresas apenas pq babam ovo do chefe.

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/03/2024 00h41
Discordo.

Se o cara realmente é muito fera, uma hora ou outra sempre vão subir o cara.

Também não adianta trabalhar bem e não ter fibra moral. Já vi muito cara que trabalhava bem, mas adorava uma fofoca, uma picuinha, falar mal dos colegas, entende? Esses só se fodem mesmo.

Tu tem que ser um bom trabalhador, mas também tem que demonstrar que quer subir de cargo, ser humilde, não precisa lamber as bolas do chefe, mas dizer um bom dia, saber agradecer e retribuir favores, enfim... Só trabalhar bem não significa nada, tem um monte de bons trabalhadores ai fora.
anônimo
12/03/2024 19h17
Não tem jeito
Tem que pagar um babão pro chefe