Sei lá as vezes ajo de forma inteligente outras vezes de forma muito burra.

Meu amigo uma vez me disse "As vezes você pensa como se o teu cérebro fosse de um dinossauro outras vezes parece como de uma galinha"

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/03/2024 20h46
Eu sou assim toda hora. Desconfio ser déficit de atenção ou autismo.
eles respondem
12/03/2024 20h45
Acho que sim
12/03/2024 20h46
eu so sou bom academicamente, em outras coisas eu sou ruim n presto pra nada