Eu sempre tive problemas com relacionamentos, não sei se o problema sou eu mais isso estou tentando descobrir. Estou com 26 anos agora e nunca cheguei a ter um relacionamento sério, e só me envolvi com pessoas que pisaram em mim. Hoje estou mais focada na minha evolução, estudos e autoanálise sabe? Mas hoje a minha mãe me deixou extremamente triste, ele veio perguntando se eu não ia ter filho logo, pra eu ter sem amar ninguém pois eu nunca ia encontrar alguém legal e ia morrer uma solteirona. Isso me magoa demais, sinto como se eu tivesse atrasada. Todas as mulheres da minha família tiveram filhos jovens e casamentos falidos, fora que moramos em favela e eu não quero trazer um filho no mundo pra não poder dar o conforto de um lugar descente. Enfim, estou muito chateada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/03/2024 21h51
Não se compare, saia das redes sociais, ocupe seu tempo com algo produtivo e sadio.
12/03/2024 19h36
Flores diferentes florescem em tempos diferentes, respeite o ritmo da sua própria floração.
12/03/2024 19h40
Não desanime, tudo tem seu tempo
elas respondem
anônima
12/03/2024 19h40
não me sinto assim.
12/03/2024 21h48
Eu gostaria de poder te ajudar mais não sei como. Eu também tenho 26 anos e nunca namorei porque não tenho amigas pra sair e nem um emprego por isso não vou em festas para conhecer pessoas e assim não arrumo namorado. Você saberia me dizer como faço pra arrumar novas amigas? Por favor!
anônima
12/03/2024 21h54
Não me sinto atrasada por nunca ter tido um relacionamento, ou a promessa de uma família. Mas a sensação de vazio às vezes me é muito verdadeira. Até mesmo com a maternidade, que é algo que nunca me vi sendo mãe, nos últimos meses tenho me imaginado até grávida. Como seria, e coisas do tipo.
Mas a gente precisa manter o pensamento centrado. Não é por que te cobram que quer dizer que cabe à sua realidade. Se não é algo que você sonha, então fica em paz. Não se force a seguir um padrão.
anônima
12/03/2024 21h57
Achei q vc ia falar q nunca trabalhou, nunca estudou... ter filho cedo sem poder dar conforto é uma atitude totalmente egoísta, em países com gente racional as mulheres tem filho só dps dos 30 pq é quando já tem estabilidade emocional e financeira pra conseguir lidar com as responsabilidades que envolvem cuidar de uma criança.

Seja uma mulher vaidosa, desenvolva autoconfiança e se ame, assim vc n fica à mercê de homens que n prestam e q só vao querer te iludir.