Assim, Eu possuía uma amizade com uma colega de trabalho, Acabou que no começo agente acabou se apegando, No sentido de ficar mais próximos e um falando sobre o outro família etc ...
Fluindo normalmente
( Ai a um tempinho atrás da noite pro dia ela me Bloqueou, Nem discutimos nem nada.
Porém ela primeiro me disse que ( foi o aparelho sozinho, Magicamente,Porém e novo ).
Ela continuou puxando assunto comigo, Fui indiferente mas passando um tempinho troquei de número, Por usar para trabalho acabamos voltando a conversar como ela puxava assunto, Aí agente começou a troca conversa de novo no whatsapp aí ela disse que me Bloqueou ( Sem querer mesmo" ) como ainda usava aquele número, Percebi que passou uns 2 meses e ela não desbloqueou, Até aí tudo bem. ( Desinteresse)

A pergunta ???? O que levaria vcs a teimar que foi sem querer, Más não para de conversar com a pessoa é seguir o teu rumo, Ficou claro que é desinteresse, Mas não disse o real motivo foi da noite pro dia kkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/03/2024 20h01
Uma vez eu tive uma amiga na faculdade que eu considerava muito, mas de repente vi que ela tinha me tirado dos melhores amigos, fui perguntar pq e ela se fez de desentendida e disse que devia ser algum problema no insta dela... Ok. Ela falava comigo normal, aí me colocou de novo nos melhores amigos e dps tirou de novo, eu sem entender nada, até que uns meses depois me contaram que ela fazia a minha caveira pra geral, falava mal até da minha maquiagem, a partir daí eu só fingi que ela nem existia.
Espero que não seja esse o seu caso, mas relatei o meu pq achei meio parecido com o seu.
anônima
12/03/2024 20h01
Eu já fiz isso com um cara mas é pq ele começou a ser sem noção demais, só me fazia passar vergonha. Apaguei o número e tirei do meu insta, dei um migué que apenas tirei minha foto do perfil. Meu insta ele queria seguir dnv, falei q era melhor deixar como tava. Vejo ele pessoalmente uma vez por semana, só dou atenção pra não parecer arrogante
eles respondem
12/03/2024 20h21
Talvez você tava sendo chato por mensagem, talvez ela não queria que o namorado dela visse msg sua, enfim...vai saber