Não, foco na minha vida e deixo cada um viver a sua!
12/03/2024 20h18
Não, cada um com seu corre
elas respondem
12/03/2024 21h42
Eu tô razoavelmente bem agora, não tem pq disso. Mas claro que se quiser cair uns 10k a mais na minha conta todo mês, eu não vou reclamar.
anônima
12/03/2024 20h06
Não. É digno do trabalho dela. E se a resposta fosse sim, o justo é eu ir correr atrás do meu, e não gorar o dos outros
12/03/2024 20h11
Eu não, acho q todo mundo deve buscar melhora constante na situação financeira, isso é ótimo!
anônima
12/03/2024 22h01
Não. Só sinto "inveja" de quem viaja ao exterior. Só que eu estou prestes a resolver isso. Tô fazendo cidadania, vou viver na Europa, viajar por vários países e pretendo também ir aos EUA e Ásia.
12/03/2024 22h11
Ressentimento é uma palavra mto forte, e dá a entender uma certa inveja. E até daquilo que pode nem ser digno de tal sentimento.
O sucesso financeiro que é obtido passando em cima de alguém através de exploração, trambicagens, esse tipo
ascensão econômica me incomoda. Do contrário, não me incomda.