Tem uma garota da época de escola que eu achava muito atraente, porem nunca tive atitude de chegar nela, pois não tinha autoestima, era muito magro, não sabia conversar direito, sem dinheiro. Porém hoje as coisas mudaram estudei muito e trabalhei hoje posso dizer que tenho uma vida a cima da média, bom trabalho, shape dahora, me cuido, sempre ando arrumado, altuestima em dia, tenho moto esportiva. As vezes encontro ela na minha cidade, já percebi alguns olhares dela, reparei que a noite em alguns ambientes ela ficava me observando, nunca achei um momento propício a ir falar com ela, mas sei qual o insta dela estou pensando em mandar msg pra ela chamando pra sair e tal, queria sabe a opinião de vocês meninas se acham uma boa idéia? Não quero parecer emocionado sabe, mas também não quero perder muito tempo por rede sócial gosto mais de conversar pessoalmente. Vocês acham que é melhor tentar falar com ela pessoalmente um mando msg. se vocês puderem me dar opinião de vocês sincera de vocês agradeço.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/03/2024 20h15
Manda mensagem no insta mas troca ideia primeiro, dps chama pra sair
12/03/2024 20h23
Eu acredito que seria legal você dar alguns sinais que está olhando para ela, logo em seguida você pode tentar mandar mensagens para ela e vão tentando se comunicar pessoalmente.
Assim você irá criar um conforto entre vocês e poderão sair em um encontro, e uma dica, quando for a um encontro com ela, deixe tudo planejado o que vão fazer, assim irá trazer confiança.
Boa sorte!
anônima
12/03/2024 21h27
O homem que chama.
eles respondem
12/03/2024 20h15
Eu começaria no insta, dava like em foto antiga, curtiria e comentava stories...se ela tiver interesse vai dar moral, aí só desenvolver um pouco e chamar pra sair.
Chegar do nada chamando pra sair vai assustar ela.
12/03/2024 20h14
O não você já tem.
12/03/2024 20h40
Puxa assunto no insta e ver se ela da bola, se o papo flui se depois de um tempo ela vai ter iniciativa também de conversar.