Noto que os jovens usam muito esse termo, mas como algo negativo, qual o seu ponto de vista?

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/03/2024 02h17
Alguns rapazes desse site
anônima
12/03/2024 20h54
É o cara que se humilha pra alguém que não dá valor pra ele (dá pra chamar de "gada" a mulher que se rebaixa pro cara que esnoba ela tb)

Mas eu tb considero gado quem se coloca até em risco por causa de mulher, tipo quando vai defender de assalto/agressão e acaba apanhando, ou se s*icida por mulher etc

Edit: o mal é esse que citei de poder ferrar a integridade física e tb a baixa autoestima de ficar se humilhando, e tem tb o risco de ele desacreditar do amor porque as esnobes cagaram pra ele e não tentar mais achar uma que daria bola
anônima
15/03/2024 19h42
São os melhores
15/03/2024 19h44
Gado no termo jovem é para quem segue e diz sim para tudo o que uma pessoa (do género que ele tem interesse) fala...

Então óbvio que não é algo bom
eles respondem
12/03/2024 20h33
São aqueles que comenta em foto de gostosa que nem conhece, que é viciado em onlyfans,etc....
Mas os jovens chamam de gado qualquer um que se mostra interessado por mulher, aí já é complicado...
Isso na área de relacionamento, mas tem outros gados de verde e amarelo aí....
12/03/2024 20h45
O único problema é colocar uma pessoa no pedestal mais alto, priorizando mais ela do que a si mesmo enquanto ela nem liga.
O tombo é grande.
12/03/2024 20h34
Gado é aquele q bate palma ora tudo q a muié faz na intenção d ser notado
Eu sou gado d muié mas minha intenção é ter coito com elas
anônimo
15/03/2024 20h01
É o cara otario que fica correndo atrás de alguma pretendente, sendo que ela ignora completamente ele