Assim, Eu possuía uma amizade com uma colega de trabalho, Acabou que no começo agente acabou se apegando, No sentido de ficar mais próximos e um falando sobre o outro família etc ...
Fluindo normalmente
( Ai a um tempinho atrás da noite pro dia ela me Bloqueou, Nem discutimos nem nada.
Porém ela primeiro me disse que ( foi o aparelho sozinho, Magicamente,Porém e novo ).
Ela continuou puxando assunto comigo, Fui indiferente mas passando um tempinho troquei de número, Por usar para trabalho acabamos voltando a conversar como ela puxava assunto, Aí agente começou a troca conversa de novo no whatsapp aí ela disse que me Bloqueou ( Sem querer mesmo" ) como ainda usava aquele número, Percebi que passou uns 2 meses e ela não desbloqueou, Até aí tudo bem. ( Desinteresse)

A pergunta ???? O que levaria vcs a teimar que foi sem querer, Más não para de conversar com a pessoa é seguir o teu rumo, Ficou claro que é desinteresse, Mas não disse o real motivo foi da noite pro dia kkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/03/2024 21h23
Você está gostando dela?
eles respondem
anônimo
12/03/2024 21h22
Elas estão com preguiça de resolver