Sou apaixonada pelo meu melhor amigo...
Tenho como crush supremo de sexo meu chef
Fico com uma menina e um cara mais velho e tenho um lance virtual com uma garota
'--'

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
01/10/2017 22h58
Importante é se sentir bem. Se algo incomoda observe bem...e não se suicide hein.
02/10/2017 01h45
Faltou eu. Se não tem eu, não tem ngm!
01/10/2017 23h36
Voce nao conhece a si mesma, e logo nao tem como saber o que quer.
O que voce quer? Da vida, da vida amorosa, dos relacionamentos? Amor, prazer, sexo casual?
Me parece que voce faz coisas com base na falta de amor proprio, inseguranca e influencia de terceiro (digo porque ja vi varios casos assim).
Me parece que voce ta frustrada e tentando procurar conforto e carinho para suprir sua carencia de não conseguir aquilo que voce realmente queria.

VOce diz estar apaixonada pelo seu amigo. E muito provavelmente ele nao te corresponde, justamente por ser seu amigo. Ai voce sente a necessidade de repassar tudo o que voce gostaria de fazer com ele para outras pessoas em busca de aceitacao, carinho e amor.
Por isso voce ve seu chef, alguem pela qual voce sente atracao, como o ''supremo crush do sexo'', mas que tambem tem dificuldades em se relacionar justamente pro ele ser seu chef.
Ai voce se envolve com essa guria e o rapaz mais velho, e virtualmente com outra garota, como valvulas de escape para suas frustracoes amorosas e pela necessidade de ser tocada e sentir afeto.

Coisas que voce nao precisaria fazer se realmente amasse a si mesma e compreendesse a si.

Essa é minha opinião
elas respondem
Hay
01/10/2017 22h55
uma palhaçada
anônima
01/10/2017 22h53
Edição: e é porque já não dei certo naturalmente com 4 e dei fora em 10
anônima
01/10/2017 23h06
Só pode ser libriana.
anônima
01/10/2017 22h52
Maluquinha você hein
anônima
01/10/2017 23h03
Nada
anônima
01/10/2017 23h29
Estranha...
01/10/2017 23h37
Uma bosta