imagino ela com outro e depois fico com nojo e raiva dela, isso tem nome? tratamento ?
preciso de ajuda urgente

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/03/2024 20h51
Eu também sou assim é muito ruim . Eu imagino a pessoa com a ex me dá nojo e raiva. Talvez uma terapia resolva
anônima
12/03/2024 21h19
Não resuma essa mulher a um mero depósito de esperma. Aliás, nenhuma pessoa deveria ser vista dessa maneira. Um ser humano não é só um corpo, existe toda uma subjetividade nesse corpo, uma história. Eu jamais sentiria nojo de uma pessoa que se entrega a mim de corpo e alma só porque ela se entregou para alguém antes de mim, afinal, ela está comigo, ela decidiu ficar comigo. Ela é mais que um mero repositório.
Eu sei que homem é muito mais territorialista, mas hoje em dia, são raras as pessoas virgens e mesmos virgens podem ter pensamentos tão ou mais impuros que alguém que já teve parceiros sexuais. Não estou dizendo que virgindade é algo errado (acho que se guardar é lindo demais), longe disso. Mas eu penso que tantas pessoas puderam superar isso e conviver amorosamente com o outro, com suas falhas, por que você não conseguiria? E outra: você tem poder de escolha. Se achar que esses pensamentos te fazem mal demais, você pode simplesmente deixar o caminho livre.
anônima
12/03/2024 21h01
Instabilidade emocional, pensamentos levam a emoções que são sentidas intensamente, um simples pensamento pode causar uma reação exagerada que pode levar a ações exageradas. Isso parece bordeline.
anônima
12/03/2024 21h12
Vai se tratar
eles respondem
12/03/2024 20h54
Ego ferido, sensação de pertencimento quebrado. Decepção, raiva, tristeza. Tempo e carinho, afeto perdido.
12/03/2024 20h55
Para d ver porno