Mesmo assim transaria ou ficaria com ela ou ele só para manter o sexo em dia, ou pq esta na seca? só uma ficada de leve e nada mais? ou não pq você só fica com quem sente quimica acha bonito e tall...

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/10/2017 23h21
Meu pra ficar com alguem que voce nao gosta, acha feio e nao sente atracao e fazer sexo com essa pessoa. É um sinal claro de falta de amor proprio e de respeito a si mesma.
Tem que se valorizar guria
Esse papo de ficar com sexo em dia, é coisa de gente doente ou que quer impressionar os demais ao inves de se preocupar consigo mesma
anônimo
01/10/2017 23h17
se eu fico com uma pessoa, é por que alguma coisa atraente achei nela. E até parece que só gente linda maravilhosa fica/namora. Claro que não!
elas respondem
anônima
01/10/2017 23h14
Não, não e não. Só fico com quem me atrai e com quem eu gosto.
02/10/2017 00h58
Se eu ficar é pq ele me atraiu, só que ele pode sim ser feio aos olhos dos outros (como já aconteceu)