Por exemplo: tem a Luísa e o João. Eles foram ficantes sérios durante um tempo, tipo namoradinhos.
Porém hoje eles namoram com outras pessoas, mas o João e a Luísa são da mesma faculdade.

As vezes eles trocam mensagem por dm, e nesses dias o João comentou que tem ciúmes dela lá na faculdade; chegou até a “ brincar “ pra ela ir com roupa rasgada e consequentemente não chamar atenção, tudo isso por conta do “ ciúmes “ q ele sente dela.

Obs: obviamente a namorada do João deve ser uma corna, pq ele dizer q tem ciúmes da ex ficante q foi especial pra ele é foda ne.

A pergunta é: vcs diriam q tem ciúmes de uma pessoa?
E vcs seriam capazes de dizer isso mesmo q não fosse vdd? Será q o João tá sendo sincero?

Na minha opinião, ele ainda deve ter um sentimento pela Luísa, pq dizer q tem ciúmes é algo mt forte