Conheço uma Mulher que namora com um Homem ja tem uns 10 anos , e eles tem uma Filha de 3 anos ........

Ultimamente o relacionamente deles não esta muito Boa , muitas Brigas .......

Ultimamente tenho reparado que essa Mulher começou a me tratar de forma estranha , sempre gentil comigo , fica a me perguntar se estou solteiro , se quero ter um relacionamente no momento e até me convida para sair

eles perguntam
0 1
eles respondem
12/03/2024 22h14
Eu acho que é algum tipo de fragilidade,ou carencia,ou só está te usando para fazer ciumes nele.
Isso se for verdade mesmo o que voce pensa sobre ela e o relacionamento dela.
Tudo que voce tem são apenas suposições,então cuidado para não agir de forma inconveniente,caso as coisas não sejam como parecem