2.94K  02/10/2017 03h02

Sou péssimo na paquera, espero elas tomarem iniciativa e isso demora, já que não sou tão atraente...

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/10/2017 00h48
até pra homem bonito é difícil mulher "chegar" .
tenha atitude, encare e se ela corresponder a encarada, puxe assunto... o segredo é não ter medo de levar um não, pq você levará vários kkk aí em meio a esses tantos não's haverá uns sim e aí é com vc...
02/10/2017 00h37
vc que tem que ter a iniciativa , começa com o olhar
eles respondem
anônimo
02/10/2017 02h58
Minha estratégia pessoal baseada nas minhas experiências de juventude é SEMPRE esperar a moça te olhar primeiro antes de vc fazer qualquer coisa! Se vc chamou a atenção de alguma garota ai então vc avalia se gostou dela ou não. Se gostou pode chegar tranquilo e natural pq se ela demonstra interesse é pq gostou de vc e dificilmente vai te rejeitar. Se vc não gostou dela não vá, obviamente! Se vc gosta de uma garota e ela nunca te viu, ou já te viu e não demonstra interesse vc deve buscar "impressioná-la" usando truques de sedução sutis. Mas NUNCA, NUNCA mesmo chegue na moça se ela não demonstrar interesse em vc, experiência própria. A galera vive defendendo que um fora não é nada, mas junte uma grande quantidade de foras como esse, alguns bem humilhantes, e sua autoestima pode ficar bem ameaçada como já aconteceu comigo. A galera defende que o fora não é nada, mas isso vale mais para pessoas que bebem e não estão muito cientes da realidade por conta da bebida e chegam sem medo. Mas se estivessem sóbrios, duvido que suportariam tantos vexames e humilhações seguidas. Pra muitas mulheres é cômodo incentivar que cheguemos nelas por estarem do outro lado da história e muitas não chegam nos homens e esperam isso de nós, mas conselho de experiência própria é que deve buscar chamar a atenção da moça primeiro pra aí partir pra o ataque. Sem esse "aval", não vá, sem certeza do interesse não parta. Com muitos foras sóbrio, retomar a confiança é difícil. Não vale a pena. Mulher quando gosta vai olhar primeiro, não pense que elas não olham, pq olham sim. Invista na sua aparência, malhe, faça um corte de cabelo legal e espere surgir as oportunidades!
02/10/2017 02h23
@ssantorini , faça as honras.
02/10/2017 02h43
Antes de paquerar/flertar, tem que modificar sua postura. Tente ser o mais relaxado e confiante possível. Se nunca levou fora, acostume-se a levar. Cante várias mulheres com o único propósito de levar foras. Ficar "calejado" e indiferente a isso ajuda bastante.

O jeito de abordar vai variar. É uma mulher desconhecida, ou é uma conhecida com quem já tem contato frequente?
02/10/2017 01h33
Você quer dizer pessoalmente ou por chats da vida?

Primeiro que flertar envolve as duas pessoas, preste atençāo na linguagem corporal e não seja um psicopata achando q qualquer coisas é motivo dela estar afim de você, vai com calma. Se você for se aproximar nunca chegue com essa intençāo, seja criativo e desperte o interesse dela antes de mostrar o seu.
02/10/2017 01h51
O jeito é investir no bom papo e tentar ter autoconfiança. Não seja exigente, gente feia exigente morre sozinha ou corno(a) huahusauha.
anônimo
02/10/2017 03h02
cara, esqueça as mulheres, aprenda a ser feliz sozinho sem elas e cuide da sua vida...