Tava afim de uma mina do trabalho, nós até brincávamos sobre namorar. Todo mundo achava que a gente tinha algo. Certo dia falei q gostava dela e que queria ficar com ela e tal. Ela acabou me dispensando com as desculpas mais manjada do mundo "Nós somos amigos" , "Eu não tô pronta pra um relacionamento agora"...
Desde então, ando pouco me importando com ela e todo mundo do trabalho já percebeu que rolou uma treta entre a gente. Depois de 7 dias ela me mandou um msg falando q tava tudo bem eu nem olhar mais na cara dela e me agradeceu... Enfim, se queixando da forma como eu estava a tratando.
Agora tô aqui pensando se continuo com essa estratégia ou não.
Gosto dela, mas não vou fazer papel de trouxa.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
02/10/2017 01h17
haja naturalmente normal
02/10/2017 11h53
Haja naturalmente normal /2. Mostre que isso nao te abalou, tanto faz, vc tem outros planos(mesmo que nao tenha)
anônima
02/10/2017 12h10
Mostre que isso não te abalou, não precisa tratar mal mas não aja da mesma maneira de antes, seja frio e se puder demonstre que está se divertindo, saindo, vivendo sua vida. Ela vai ficar p*ta porque algumas mulheres tem esse instinto de "quero ele aos meus pés mesmo que eu não esteja muito a fim" e quando você foi frio ela te mandou mensagem, ou seja, isso já deixou ela intrigada.
anônima
02/10/2017 12h26
De novo você cara, seja homem e diga logo o que você pensa pra ela, sem
Fazer joguinhos, você tem o que 13 anos ?se levar um não já era pelo menos já acaba com isso