No mundo de vocês, o que isso se traduz?
O que seria esse cuidar que vocês se referem?
Me expliquem direitinho por favor.
Ou isso nao tem nada a vê e é puramente uma besteira?

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/10/2017 04h11
Dar atenção, prioridade, criar laços, trocar afeto, ajudar financeiramente, ajudar nas tarefas do lar, FALAR A VERDADE, motivar, inspirar, entender quando não ta bem, compartilhar, dividir, somar...
anônima
02/10/2017 04h33
Quando um homem fala que quer uma mulher que cuide dele, o que vc imagina? Eu imagino que quando um cara fala isso, ele fala sobre ter uma mulher que o apoie, que o incentive, que seja um suporte pra ele. Quando uma mulher fala que quer um homem que cuide dela, ela tbm tá falando nesse sentido, claro que tem algumas que querem ser bancadas e tal, assim como tem homem que quer uma babá...
Talvez a única diferença é que o cuidado do homem inclue algumas coisas extras, como matar uma barata ou abrir um bote, mas acho que isso quase todo homem consegue fazer KKKKKK
Enfim, queremos ser cuidadas e cuidar de alguém também.
anônima
02/10/2017 22h30
um cara que esteja comigo nos momentos bons e ruins
02/10/2017 22h34
Um homem carinhoso, companheiro.
eles respondem
02/10/2017 01h19
Em países pobres e desiguais como o Brasil, isso costuma significar um homem pra bancá-las. :)

A procura feminina por homens para servir de "segundo pai" é universal, mas é pior em países pobres ou desiguais, onde a necessidade faz esse um dos "caminhos" para se melhorar de vida. Em países mais ricos isso é menor.