Uai qual problema, um tanto de menina que pega homem assim porque vocês não podem também?. Preconceito hein. Você deve levar em conta não é número de parceiros, mas sim se ela continua com seu estilo de vida.
Preste a atenção: Se vocês se gostam e tem respeito não ligue para os outros. Você homem de atitude ou um " Maria vai com outras" ( desculpe tive que usar essa expressão que melhor define).
Eu jamais pegaria o bairro todo e não julgo para provar que conservadorismo não é sinônimo de julgamento. Eu que sou meia conservadora. Por eu ser assim não me envolveria com " pegador" só se mudasse radicalmente.
anônima
02/10/2017 04h13
Bom, se fosse o meu namorado que tivesse comido várias, eu não ligaria, desde que ele tenha usado camisinha.
Pau e ppk é de couro, ao menos que a pessoa não tenha esfregado o pau no asfalto e nem enfiado uma perna na ppk, lavou, tá novo.
Mas... Cada cabeça é uma sentença, se vc não se sente bem com isso, é melhor terminar.
anônima
02/10/2017 11h44
Ta passando por isso?
anônima
02/10/2017 20h19
qual é o vosso problema com miúdas que já transou com muitos? ela deixa de ser humana ? não merece ser amada mais? vão tomar no cu, homens.
anônima
02/10/2017 20h40
E você queria que ela tivesse transado com quem? Com a moçada da catequese?
eles respondem
02/10/2017 02h45
Uma mulher assim nunca chegaria a ser minha namorada sem que eu soubesse que ela é rodada. Eu desconfiaria pelo jeito e confirmaria por outros meios.
02/10/2017 02h48
Ela nem chegaria a ser minha namorada.
anônimo
02/10/2017 08h59
Comeria também. Se comeram é porque é boa. Quero participar.
anônimo
02/10/2017 08h13
Não seria nem minha amiga.