Perfeita. Tem que rir das minhas piadas. XD
votei em Extrovertida, alegre e divertida.
anônimo
02/10/2017 08h47
Gosto muito das frugais.
02/10/2017 19h30
Inteligente ,sincera e divertida
elas respondem
02/10/2017 07h53
Eu sou frágil divertida elegante e independente numa coisa dependente em outras. Dizem que sou engraçada. Também muita gente que rir às minhas custas kkk.
Escolho outras ( não votei por não ser homem)
Frágil divertida e engraçada.
Lou
02/10/2017 19h22
Não sou homem pra votar, mas fiquei pensando em mim mesma, sou um pouco de tudo. Sou forte mas gosto de me fazer de frágil e sou a maior parte do tempo engraçada e divertida.