1.34K  02/10/2017 13h26

Tem como descobrir se virou segunda opção da pessoa com quem se namora?

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/10/2017 09h29
Quando vc percebe que as coisas que vcs faziam juntos acaba se tornando desinteressante para o outro
Quando de repente muda e vc não consegue acompanhar
Quando vc começa se sentir de lado mesmo estando ou achando que estão juntos afinal continuam namorando
Entre outras coisas

Nao fique nessa zona de ‘vítima, coitadinho’ quanto mais vc se mostrar frágil e cobrar atenção mais o outro lado não entende e piora.
Eh complicado
anônima
02/10/2017 08h12
Obs
anônima
02/10/2017 13h26
Onde há fumaça, há fogo.
eles respondem
anônimo
02/10/2017 08h46
Mas se vc acha que seria primeira opção em relacionamento, vc é bastante iludido. A vida não gira em toeno de relacionamento e ele deve ser posto em 3° ou 4° lugar mesmo.
Primeiro vem Deus, família, estudos, trabalho....afetos.
Não pense ser última bolacha do pacote, pois não é e nunca será.
Quem coloca relacionamento em 1°lugar sofre com carência.
anônimo
02/10/2017 08h29
Segunda opção no namoro? Seria tipo um relacionamento aberto?

Segunda opção como ficante seria, ela/ele manter você nos contatinhos. Rs

Te procurar com o intuito de transar e nada mais. Ficar cozinhando o galo.