Infelizmente.
anônimo
02/10/2017 08h43
Que mundo? E a casa das sete mulheres? E as mulheres dos livros "mil e uma noites"? E as mulheres da Finlândia?
anônimo
03/10/2017 13h02
O mundo n sei, mas as engenharias são, putz quando que as mulheres vão ser pelo menos metade nas salas? Ta foda encontrar mulher nos cursos de engenharia.
02/10/2017 12h31
Não, na realidade, imagino que o mundo não tenha sido de nenhum dos dois, se você acha que milênios de homens sendo obrigados a morrer em guerras, se arriscando em caçadas e fazendo os trabalhos mais desgastantes, e de mulheres sendo obrigadas a servir pessoas sexualmente, sendo proibidas de aprender a ler e dependendo do casamento, mesmo que não gostassem do homem, como obrigação para sobreviver, servindo ao mesmo ainda que não gostassem, tenha sido algo bom para algum dos dois, imagino que as duas situações tenham sido péssimas.
02/10/2017 20h38
De certo modo sim. Em qualquer sociedade do mundo, a ultima palavra vem dos homens. A não ser aqueles países em que os homens deixaram ser pau mandados, como Alemanha e etc..
elas respondem
02/10/2017 13h12
O mundo é falocentrico rs
anônima
03/10/2017 13h14
Não! Hoje o mundo está dividido entre homens e mulheres.
anônima
02/10/2017 12h43
O mundo é do Sol!!
Mas, sem nós ele não seria nada!
Nós somos os seres superiores da Terra
Pois, somos os únicos seres racionais
Não há nenhuma outra espécie de vida superior a nós!!
anônima
02/10/2017 09h09
Eles que vão procriar sozinhos uahauha
02/10/2017 12h23
Quem te disse isso está errado