Estou com problemas pessoais e não tô tendo tempo de sair mais, mas curti muito o sexo com ele, e ele também curtiu bastante... mas tem um tempo que não nos vemos e só conversamos pelo wpp. Devo falar para ele que curti mas não estou tendo tempo e que depois procuro ele novamente? Mesmo sendo algo casual, gostaria de ser sincera com ele, para ele saber que não estou enrolando e dando desculpas.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/10/2017 08h14
Sim, fale. Mas saiba que ele provavelmente comerá outras, e se achar uma que fode melhor, você será previamente descartada.
anônimo
02/10/2017 08h39
Não há necessidade. Ele sabe claramente disso e está ajustando as outras transas. Sem justificativas pra algo que é casual.
02/10/2017 10h27
Seja sincera e fale. No meu ponto de vista isso é uma qualidade que ele vai admirar.
anônimo
02/10/2017 13h43
Melhor contar pra ele. Assim ele pode procurar uma substituta até q vc se torne disponível novamente.
02/10/2017 18h42
Fale a verdade. Ele vai entender
elas respondem
02/10/2017 10h12
Estou na mesma situação que você, mas no começo já deixei claro que nem sempre eu teria tempo e ele entendeu. Converse com ele e explique a situação
02/10/2017 10h33
Se é casual pra que ficar dando satisfação? Ele que se foda.
02/10/2017 08h38
Situação complicada, mas eu tb falaria... se lá p frente der certo, ótimo.. se não der, paciência.