E com fidelidade.
Sem pressão nenhuma, pois entenderam que quem decide isso é a garota e vocês deram autonomia para ela ser única que decide quando irá rolar. O corpo é dela( porque tem homem que acha que é obrigação).Aliais se não quiser é só não namorar.

elas perguntam
11 1
eles respondem
02/10/2017 10h05
Acho que sim, mas tem que ser muito amor kkk
E meus banhos iam demorar mais que o convencional kkk mas acho que se eu acreditar que vale a pena, daria sim pra fazer esse sacrifício.
anônimo
02/10/2017 11h01
Sim, se eu gostasse mesmo eu aceitaria. Já namorei com uma assim, ela falava que só ia transar depois do casamento. Eu não me importei
02/10/2017 17h03
Podemos viver sem sexo mas não sem amor.
02/10/2017 09h28
Que amor?
Onde há amor em relações que não são completas?
Namorar sem sexo é questão normalmente religiosa. Isso não é amor e sim seguimento de dogmas. A primeira coisa é não inventar desculpas.
Quero namorar, mas a trepada será só após um possível casamento porque minha religião impede que eu trepe antes.
Não precisa fingir que é por amor, pois se envolvesse amor, o sexo seria só uma de suas faces.

Namore virgens...os dois podem ter o mesmo objetivo religioso e aprenderem juntos a esperar...

Não coloque amor em desculpas pra não transar.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
02/10/2017 10h50
Sim e seria fiel com sexo ou sem sexo, já até pensei em esperar mesmo, mas não sei se vou mudar de ideia com o passar do tempo.
anônimo
02/10/2017 17h01
O amor a mim mesmo me deixa namorar sem sexo.
anônimo
02/10/2017 17h13
Sim, eu conseguiria.
02/10/2017 17h03
Claro que não. Uma relação afetiva sem sexo tem nome: AMIZADE.

Namoro é com sexo.
02/10/2017 10h58
Claro que não.

Quando a mulher sente atração pelo cara, ela quer sexo também, então o pressuposto da pergunta (haver "amor") não está sendo satisfeito.

Um homem só aceitaria isso se não tiver opções de sexo, e quer investir em uma possível fonte futura de sexo (ela).
anônimo
02/10/2017 17h05
Não.

Eu posso até no começo ser paciente, mas se tiver amarrando demais saio fora.
02/10/2017 17h06
Eu não sou de pedra... Só aguentaria um mês talvez.
elas respondem
anônima
02/10/2017 17h14
Observando