2.8K  04/10/2017 17h03

Homens vcs sairiam ou namorariam com mulheres assim?
Mulheres vcs se vestem assim?
Oq vcs acham

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
02/10/2017 09h08
Eu acho que cada pessoa, independente se é homem ou mulher, deve usar o que gosta, sem ser taxado(a).
Eu, particularmente, adoro usar decote e algumas roupas justas, mas isto não denigre ou muda meu caráter.
anônima
04/10/2017 09h50
Eu acho que o fato de a mulher usar esses tipos de roupa não quer dizer q ela não presta, eu particularmente gosto de usar todos esses tipos q vc colocou, curtas, justas, decotadas, amo transparência.
anônima
02/10/2017 10h13
@oobservador falou tudo! S2
anônima
02/10/2017 10h45
Cada um veste o que quiser.
02/10/2017 10h45
Que pergunta ridícula
04/10/2017 17h03
Roupa não define ninguém. Eu não usaria me incomoda, incomoda de um jeito que nem sei explicar. Curto roupa justa( decote) mas por homens olharem tipo que uso em casa.
eles respondem
02/10/2017 09h18
Eu não acho nada, acho bonito e confesso, todo homem olha, uns admitem, outros não, nem todo decote é vulgar, nem toda transparência ou roupa curta e justa o são também.
Algumas mulheres usam isso magistralmente como (mais um) artifício na conquista, outras pq se sentem bem, bonitas, confiantes.
Eu namoraria, casaria, ficaria, numa boa, havendo respeito, a roupa dela não me incomoda não. Me garanto.
Nem toda mulher sensual é vulgar, e nem toda recatada é santa, abre o olho! Sem preconceito, roupa não denigre o caráter de ninguém.
anônimo
02/10/2017 09h22
Cada um veste o que quiser.
Eu gosto mesmo é de homens com calça jeans. Vontade de chegar encoxando na rabeta.
anônimo
02/10/2017 09h22
Não gosto, acho feio e vulgar. Só acho estranho quando as mulheres se objetificam assim, e depois reclamam quando os homens só as enxergam como objetos.
04/10/2017 09h53
acho legal, namoraria sim