Eu acho que é verdade isso de intuição feminina
Eu sinto que meu amigo está estranho, simplesmente não liga muito como antes quando eu ficava triste, responde o mínimo,demora para responder,parece que não liga tanto,antes já falei disso para ele não adianta e quando só visualizo diz "vácuo" mais é de minutos em minutos as conversas antes ele respondia rápido visualizava rápido será que eu deveria terminar a amizade?
O problema que mesmo assim manda todo dia bom dia e tals

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/03/2024 00h35
Isso aí não é intuição feminina,é percepção de um sinal claro de desinteresse.
Homem tem intuição tambem
E ele está claramente agindo com frieza e desprezo
14/03/2024 00h51
estranho isso dele mandar bom dia e tals, talvez é pra vc perceber q ele ta esperando q vc demonstre algo devolta, pra ele voltar a demonstrar, mas vcs tbm sao foda ne, mds eu afim de uma ai vem um post desse da vontade de tratar ela seca tbm
anônimo
14/03/2024 00h53
Sinceramente, espero que ele volte, te coma e suma, só pra aprender a parar de ser sonsa desse jeito.
anônimo
14/03/2024 01h02
Ele cansou, nada do que ele fale ou faça vai mudar, você vai continuar reclamando dos problemas.
É melhor para ele te ignorar para manter a mínima saúde mental.
15/03/2024 07h22
Terminar a amizade
elas respondem
14/03/2024 01h46
Você se importa tanto assim com ele? Acho que não deveria se importar tanto ele não parece está afim da sua amizade, eu deixaria ele de mão e viveria minha vida normalmente, hoje em dia não temos amigos querida! Nossos amigos são nosso país , pessoas vem e vão beijos
anônima
14/03/2024 00h33
Se enjoou de tu
15/03/2024 02h26
Eu tinha um amigo que ficava assim quando ele arrumava outras amizades