Por exemplo quando estão cansados e a mulher toca em vcs e o pau endurece, mas vc não tá afim de transar. A 4 meses não transo com meu namorado, eu toco nele ele fica duro mas sempre diz que tá cansado ou tá passando mal. Detalhe ele tá passando por problemas pessoais e fala que isso diminuiu a libido, mas não entendo pq fica duro se ele tá sem libido

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/03/2024 01h42
Às vezes você tem fome, mas não quer comer macarrão.
14/03/2024 02h23
Ser tocado por uma mulher é um estímulo muito grande para o homem.Creio que voces tambem não são diferentes a isso,kkkkk
Como falei na sua outra pergunta,ele está com alguma coisa que o bloqueia quanto ao sexo,talvez conformismo.
Reagir a estimulos é automatico,por isso ele fica duro mas não sente a vontade
anônimo
14/03/2024 01h46
Ele fica de pau duro pq ta com vontade ué, n existe isso de "cansado" de pau duro, não. O q pode ta acontecendo aí, é q ele já comeu outra bucetinha e n qr mais te comer pq de fato já ta cansado de meter a rola em outra e n tá tão afim de te comer, msm com tesão.

Pra resumir: A bctinha da outra é rosa e a sua não, fim.
elas respondem
anônima
14/03/2024 01h41
Eita.. q tá contesendo