Cessam messagens?

Cessam ligações?

Querer saber como foi o dia?

eles perguntam
12 1
elas respondem
02/10/2017 10h35
Se eu não tô afim, é óbvio que se torna indiferente pra mim.
02/10/2017 10h35
Falo a verdade, vai ficar enrolando pra que né? E vamos combinar que quando a gente não quer mais nada é até chato ficar dando uma de que ainda importa.
anônima
02/10/2017 10h44
Indiferente
anônima
02/10/2017 10h58
E do contrário? Pq tenha um ficante de tempos e n rolara algo mais sério nunca(deixei claro), daí o cara fica c picuinha, joguinhos, me atenta e n toma uma atitude p me chamar p sair. Parece que ta me testando, mas n vejo p que finalidade. Só queria sexo mas desse jeito ta complicado. Daí n sei o que ele quer comigo....
02/10/2017 11h00
Sou sincera, digo os motivos no quais me deixaram desanimar
anônima
02/10/2017 11h41
Depende do motivo que me fez perder o interesse, se o cara me ignorou, simplesmente me afasto, fico indiferente, cessam msg, ligações, fuxicadas em status do whats, face e tals... Agora se a falta de interesse se deu por outro motivo, sou sincera e falo logo que não estou mais afim e me afasto de ver.
02/10/2017 12h57
Sim, eu fico indiferente. Ignoro mensagens, excluo ele da minha vida.
02/10/2017 17h25
indiferente
anônima
02/10/2017 17h26
Sim
02/10/2017 17h41
Não tenha duvidas, não puxo conversa, demoro pra responder enfim...
02/10/2017 22h16
Simm
Acho isso um pouco ruim da minha parte, mais é super aleatório.
02/10/2017 22h40
Sim,nem respondo.
eles respondem
anônimo
02/10/2017 17h39
Vou falar por experiencia propria, nada pior para um homem do que pedir opinião sobre mulheres para uma mulher. Mulher não sabe quando é afim de alguém, alias isso é um estado que pode mudar na proxima hora junto do humor dela ou com a sua capacidade de faze-la mudar esse humor.

Se um leão jovem quer aprender como se caça uma Zebra, ele pergunta pra uma Zebra como ela deve ser caçada ou para um leão mais experiente?

A Zebra vai falar que é com carinho, e sem morder, se voce fizer isso ela vai rir da sua cara, correr e voce vai morrer desnutrido. Ja o Leão vai parecer cruel, mas o relincho vigoroso da Zebra e o seu estomago cheio, serão a prova de que o Leão tinha razão.

Com mulheres é a mesma coisa, mulher não sabe verbalizar sentimentos, tudo o que elas falam voce pode mudar com jeitinho e vou além, algumas podem me odiar por isso, a palavra delas não vale nada tanto para coisas boas, como para coisas ruins.

Portanto , não tenha vergonha, pergunte para aquele seu amigo cafajeste, ele saberá como te ajudar.