Vocês acham que depois que um cara que recém começou a namorar, e te procurar, (vocês já ficaram) vocês acabam ficando mesmo ele namorando. (foi sem querer gente, não me julguem) vcs acham que ele vai voltar a me procurar?

elas perguntam
5 7
eles respondem
02/10/2017 10h54
Vai voltar sim, sempre que der vontade de lhe comer e se não houver risco disso dar problema com a namorada.
02/10/2017 11h49
Olha como é a vida... seres humanos..
e pior ainda é mulher fodendo com outra... já não basta a desgraça do homem que sai por aí traindo mulheres, há as vagabas que sabem disso e entram na onda. Ah meu.. vsf
anônimo
02/10/2017 11h17
Se você não sabia que ele namorava, agora sabe. A decisão de ficar com ele ou não, é toda sua. Pode esperar que ele dará uma escapada e vira lhe procurar.
02/10/2017 11h21
Vai sim, mas não entre nessa garota, quem vai ficar ruim na história vai ser vc
anônimo
02/10/2017 13h02
Sinceramente? Sou RADICALMENTE contra isso de 'ficar'. Não existe envolvimento, seja beijo ou sexo, SEM LIGAÇÃO. Todo santo dia eu vejo isso, mulheres chorando porque ou ficaram e se apaixonaram, mas o homem não; ou porque querem ficar ou ficaram com um homem que não poderiam ficar. Essa banalização sexual é uma guerra perdida para as mulheres. Homens sabem diferenciar sexo de amor ou paixão, já mulher não. É da natureza.
elas respondem
02/10/2017 10h43
ué ficou sem querer? Como assim?

Acho que você deveria é dar um pé na bunda desse cara, já pensou se você fosse a namorada e ele estivesse procurando outra?! Se coloque no lugar dela
anônima
02/10/2017 12h03
Ficou com um cara que tem namorada e ainda quer de novo? Foi mal, mas assim nem tem como não julgar, você vai acabar virando "amante".
anônima
02/10/2017 10h40
Vai querer ser amante dele mesmo?
02/10/2017 13h37
Para comer lanchinho fácil e disponível, eles até voltam, ainda mais se já sabem o gosto. Agora, depende de ti te conformares ou não em ser ultima opção.
02/10/2017 10h50
Ele vai te procurar apenas qdo bater aquela fominha pq assumir compromisso com vc nem pensar uma vez que ele já tem um. Pelo menos não por enquanto, entendeu?
02/10/2017 11h11
Vai voltar sempre, mesmo vcs não ficando, apenas vai querer se mostrar presente ao ponto de nao deixar vc seguir, ficar sempre a disposiçao pra algum dia nos sonhos vcs ficarem juntos, sendo que se ele namora, prefere a outra ao inves de vc.. mas pode ser que mude com o tempo, ele e nmorada nao dê certo e te procure
O melhor seria vc se afastar e se colocar em primeiro lugar
anônima
02/10/2017 12h28
Eles sempre voltam