Altos papos com uma menina e ela me disse que eu sou muito interessante e que temos muito em comum... Isso seria uma demonstração que ela gosta de mim ou não? Não cheguei nela ainda, mas ela me olha diferente... Esse interessante dela, foi o que? Que ela ficaria comigo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/10/2017 13h42
Sim ela está interessada
eles respondem
anônimo
02/10/2017 13h43
Vai ver ela quer seus 880 mil em conta, que conseguiu com todo o seu esforço no auge de seus 17 anos (com corpinho de 25). Ou estudá-lo, já que consegue alternar entre 1,78 e 1,90 de altura.
anônimo
02/10/2017 13h39
Parece que vc curte sutiã igual ela curte, gosta de maquiagem como ela, às vezes usa até mesmo um vibrador, como ela usa.
Muita coisa em comum com a mulher... vcs podem sair juntos pras baladas e dividirem os bofes.