Você é comprometido pra ter um "caso" ?
anônima
02/10/2017 13h15
Se ela te assassinar
Pode-se considerar que sim!!
05/11/2017 18h01
Não vejo como uma traição até pq se considerarmos "VONTADES" como tal, todos traem.
Confesso que no início do relacionamento tudo é perfeito vc está tão apaixonado e essa chama está tão acesa que dificilmente conseguirá sentir esses desejos por outra pessoa, mas no meu caso que já namoro há muito tempo estou suscetível a esses desejos sim, cabe à mim não "alimentá-los."
eles respondem
02/10/2017 13h36
Um caso de punheta.
KAKAKKAAKKAKAKKAKAKAK
Dim
02/10/2017 13h11
"Traição" não significa sexo. Você pode trair só por conversar com alguém. Depende do acordo que vocês fizeram.
04/11/2017 15h04
Cheiro de comprometimento no ar haha