Vamos lá, eu estava em um relacionamento com um cara super paranoico (terminei a pouco tempo) pelo grande motivo de, eu estava na rua passando mal, tonta, morrendo de dor, e ele deu um de louco de querer me parar na rua pra puder vasculhar meu celular, coisa que ele podia esperar a gente chegar em CASA. Segundo ele, achou que eu estava escondendo, traindo ele, por isso não queria mostrar. O que acham sobre? kkkkkk sinceramente, é cada macho sem noção..

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/03/2024 18h55
Deve ser verdade dele
14/03/2024 19h02
Deve ser verdade dele²
14/03/2024 21h23
Isso nao e problema meu
14/03/2024 21h29
Normalmente quem é paranoico é porque se tivesse na mesma situação, o faria.
elas respondem
14/03/2024 21h21
Acho que ele é um ridículo. Vasculhar o celular para quê? E na rua enquanto você passa mal.
Afff não tenho paciência para homem inseguro beirando à loucura.