Namorava uma garota, ficamos juntos por uns 8 meses. Terminamos por causa de ciumes mas sempre diziamos que era um até logo e que n ficariamos com outras pessoas. passou um tempo e fui falar com ela sobre voltar, ela disse q ainda n era a hora e ficou por uns dizendo coisas do tipo "Tenha calma, ainda vamos voltar" depois descobri q ela começou a ficar com um amigo. Não sei se continuo sendo alimentado pelas falsas esperanças que ela diz sobre a gente voltar ou deixo ela pra lá e sigo minha vida.
Quando ficavamos ela pedia pra voltar, mas mesmo eu n ficando com outra pessoa, achava melhor n porque pensava q as coisas seriam iguais.
Uma hora ela diz que tem esperança que voltemos e depois diz que eu tenho que seguir, isso é confuso.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
02/10/2017 13h48
Já passou da hora filho.
03/10/2017 10h58
Tu irás saber quando for a melhor hora de ír, por mais que viva um relacionamento de idas e vindas. Uma hora tu irás ver que não é isso que quer pra ti. Todo ser humano têm o seu limite. Lute por ela, se der certo, amém senão agradeça tb por mais uma experiência.
anônima
03/10/2017 11h14
Já passou da hora de seguir o rumo.
anônima
02/10/2017 14h54
Esquece
anônima
03/10/2017 11h28
Já passou da hora de você deixar ir. Você sabe que você é o plano b dela né?
eles respondem
02/10/2017 13h54
KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
03/10/2017 07h02
Vc e o reserva dela. Esqueça ou espere o titular se machucar ou cansar
02/10/2017 13h43
4 da madrugada
anônimo
02/10/2017 13h50
Deixe de ser otário, esqueça essa daí e vá ser feliz. Vai ficar aí chorando enquanto ela tá dando pra geral, inclusive teus amigos? Acorda.
Dim
02/10/2017 14h03
Se ela já tá ficando com outro, não te ama mais. Esquece. Parte pra outra.
03/10/2017 11h08
Latada, jovem. Tem mulher demais nesse mundo pra vc ficar se remoendo ai.
03/10/2017 11h26
voce esta se menospresando velho....
nao se rebaixe...ainda mais vc q respeitou esse *tempo* e ela não....
a verdade é que ela não tem carater...
e por isso ja nao te merecia...
essa deve ser igual a muitas, vai com um monte de cara ae depois q nao parou com nenhum
volta pro cara q ela sabe q vai estar esperando...
E ISSO NÃO É AMOR

SE VALORIZE....... SE AME........E ACHE ALGUEM QUE TE FAÇA ESPECIAL.....