Estou com um homem, mas sinto que por ele viver criticando minha forma de agir e ter planos diferentes do meu eu sei que não é para mim. No entanto, confesso que fazia anos que ninguém se interessava em mim a ponto de querer me conhecer, nada acontecia, seja na universidade, célula da igreja, na igreja e até saindo com amigas. Se terminar tudo com ele de novo ficarei sozinha, serei "vela"
Um cansaço tremendo novamente tentar conhecer alguém, se frustrar, já passei por isso. Praticamente, sinto que ele é único homem para mim.

elas perguntam
7 6
eles respondem
15/03/2024 09h52
Nemhum homem inteligente vai querer algo sério com quem só faz os outros de "muleta emocional", como você mesma admite em outras palavras, só pra não ficar sozinha.

É desanimador, mesmo...
15/03/2024 11h24
Olha o tamanho da carência do ser humano, não quer terminar um relacionamento ruim pra não ficar sozinho. Você nasceu sozinha, aprenda a viver só para não depender de ninguém pra ser feliz ou será sempre uma dependente de migalhas dos outros.
anônimo
15/03/2024 08h48
Não é uma sensação, é um fato. É melhor aceitá-lo do que ficar se iludindo e se dando mal, na minha opinião.
15/03/2024 08h50
Tio Charlie tem a solução
Fique com ele e seja infeliz
15/03/2024 09h30
O problema não é encontrar alguém, mas alguém sério e bacana, hoje tá foda.
15/03/2024 09h46
se vc não for velha ou não for feia consegue arrumar outro sim.
15/03/2024 09h56
Tem medo de ficar sozinha e prefere ficar com um escroto do lado. Tá aí a receita para a amargura. Para de se odiar, larga esse cara e vai atrás das pessoas nos lugares que tu frequenta, que tu acha. Um se interessou, outro se interessa também.
elas respondem
15/03/2024 06h49
Se ele está sendo tóxico agora, imagina namorando ele...
15/03/2024 08h50
Sim, mas não por não ter chance ou dificuldade pra isso, mas sim porque não consigo por outros motivos.
anônima
15/03/2024 08h55
Oxente saia desse homem e procure outro que tenha o mesmo pensamento que você, ou pelo menos parece um pouco contigo. Se relacionar com pessoas muito diferentes de nós, gera isso, atritos e divergências
anônima
15/03/2024 09h39
Relacionamento serve para somar. Você fala como se esse não vai somar nada, apenas solucionar essa decepção sua de que "ninguém se interessava por você".

Se você sabe que não é para você, acho que é mais sofrimento ficar se iludindo e, invariavelmente acabar sem ninguém quando ele se cansar de você do que ficar sozinha.
anônima
15/03/2024 09h43
sensação de morte
anônima
15/03/2024 11h20
Sim! Quando se acha a pessoa certa se tem essa sensação. Você sente que não encontrará mais ninguém, pois achou o que buscava.