**Dizendo que tem traumas**

Tudo é trauma. É a mesma moda de falar que tem TDAH, depressão e diagnosticar fulano e ciclano de tóxico e narcisista?

"Não consegui cagar hoje. Tô com trauma."

elas perguntam
8 6
eles respondem
15/03/2024 08h20
Tudo frescura, se tivessem nascido na época da guerra eu queria ver
15/03/2024 08h21
É modinha
15/03/2024 08h23
Todo mundo tem algum trauma, são coisas que te trazem memórias ruins e um sentimento ruim, imagina que você está andando de bicicleta quando você descobre que sua mãe morreu, as vezes você lembra que você estava fazendo isso quando aconteceu, e pode tomar um trauma de andar de bicicleta pq te causou uma emoção forte quando você fazia isso.
15/03/2024 11h09
Vou encaminhar essas pessoas pra você, dra. Qual a sua especialização?
15/03/2024 08h20
Kkkkkkk
Nao consegui kgar hj, to com trauma foi pica kkkkk
Povo hj ta muito mole, dramático, frágil, falta coragem pra capinar um lote
15/03/2024 11h06
Falta de vergonha na cara agora é doença. A moda é sempre ser vítima de alguma coisa.
15/03/2024 09h05
Essa nova geração né, precisa falar mais alguma coisa?
anônimo
15/03/2024 08h18
Ser humano gosta de ser vítimista.
elas respondem
anônima
15/03/2024 08h22
Experimente você ir ao psiquiatra também. A cabeca aí nao anda nada bem. Só quem pode diagnosticar, dar laudo etc.. são os profissionais de saúde mental. Quem tem problema emocional não sai espalhando isso pra ngm, às pessoas que fazem isso elas querem chamar atenção.
anônima
15/03/2024 08h40
Porque é verdade. E já q não faz diferença na sua vida, tente diminuir os julgamentos e não invalidar a dor do outro, ainda q "não consegui cagar, tô com trauma" até isso existe e não há necessidade de sua revolta, cuide da sua vida e continua ignorando, só nunca os invalide. O ser humano não é facil, não tem vida facil, tudo é complexo e imprevisivel, deixe o outro com seus traumas e cabo
anônima
15/03/2024 08h33
Temos traumas até quando saimos da barriga da nossa mae, isso é neurociencia. O problema é querer falar que tudo é trauma. Tdah também existe, deixa de ignorancia e estuda um pouco.
15/03/2024 08h21
kkk realmente
anônima
15/03/2024 08h18
Onde isto? na internet? a vida real é muito diferente. Fico impressionada como tem usuários aqui que vivem num mundo paralelo, totalmente fora da realidade.
anônima
15/03/2024 09h02
Só de responder está pergunta fiquei com trauma.