confeitado é bonitinho, é no cartão o nome dela é com amor com no final o nome do seu namorado.

eles perguntam
11 2
elas respondem
15/03/2024 09h59
Não ia gostar
15/03/2024 10h14
A minha vizinha de condomínio fez algo semelhante. Meu namorado estava saindo da minha casa e ela percebeu e foi correndo atrás dele para dar um bolo de pote.
Só q mal sabia a vaca q ele ele tinha saído pra me encontrar no portão, aí quando eu entrei eu vi a cena dela na escada descendo correndo e chamando ele. Ela foi entregar e nessa hora ela me viu e começou até a gaguejar eu fui subindo as escadas e ela falou q não sabia q eu tava lá e q ia pegar um bolo pra mim também. Foi na casa dela e trouxe e disse q ela faz bolo pra vender.
Mas eu já estava morando lá a meses e ela nunca ofereceu nada e nem falou q vendia e como ela disse ela achou q eu não estava lá.

Eu só fechei a cara pra ela e demonstrei q não gostei. Mas já ficou claro q ela quer pegar o meu namorado, sempre q ele está por lá ela fica rondando mais perto da minha casa
15/03/2024 11h16
Rasgo o cartão e como o bolo inteiro.
No dia seguinte, dou um jeito de encontrar a "amiga" dele e agradeço: "Seu bolo tava delicioso, comi tudo ^^"
anônima
15/03/2024 08h57
O tipo de homem q eu quero teria jogado esse bolo no lixo na cara dela
15/03/2024 09h06
eu comeria o bolo sozinha e rasgaria a carta
15/03/2024 09h12
Não ia gostar nenhum pouco.
anônima
15/03/2024 11h05
ia jogar fora com ctz
anônima
15/03/2024 11h11
Acharia esquisito essa colega dele saber q ele tem mulher e ficar fazendo presentinho pra ele.
15/03/2024 14h15
Eu vivi esse desaforo foi com a sogra. Ela apareceu em casa com um bolinho pro meu marido , dia do aniversário dele, eu mesma taquei na lixeira e na frente dela. Disse que poderia estar envenenado com chumbinho, já que a velha não falava com ele tinha 2 anos e me aparece na cara lisa querendo paz ....
anônima
15/03/2024 14h56
Rasgo o cartão e vou lá e taco o bolo na cara dela.
eles respondem
15/03/2024 08h58
Esse bolinho ae =9
anônimo
15/03/2024 12h08
Tudo