Vamos comprar comida japonesa hoje, e ela disse pra mim como vamos pagar, ai disse eu pago e você me da um beijo, disse brincando.

Entao ela respondeu com um "fala logo" e eu achei grosso e demorei um pouco pra responder ai dei um desculpa pra demora e ela disse "ta zoando ne, o que que voce ta falando mano ?", então disse que eu sou burro por ta querendo fazer a surpresa da comida pra ela pra eu ser tratado assim, então ela disse "Não estou brava, mas esquece, não precisa comprar mais nada, pode ficar em paz".

Já a segunda vez que ela pede pra deixar quieto essa questão da comida pra ela, ela ta de TPM mas minha paciencia tem limite, to certo ou fui muito sensivel ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
15/03/2024 11h09
bota ela pra mamar
15/03/2024 13h50
Guria chata, eu não teria paciência. Cu doce total.
anônima
15/03/2024 11h03
Olha, eu também achei grosseiro da parte dela, mas ela tá de tpm, dá uma relevada, nós mulheres qnd estamos nesse período ficamos com as emoções à flor da pele e as vezes falamos coisas de forma impulsiva q depois nos arrependemos. É chato? Demais! Se p vcs homens é difícil esse período imagina pra nós rs faz o seguinte: compra um chocolate e dá pra ela, ela vai adorar e vai se amansar com vc.
anônima
15/03/2024 11h16
Você deve ter 13 anos ou menos. Peça para seus pais responderem
15/03/2024 11h18
Desculpa não entendi nada
15/03/2024 13h58
cu docenta, ce ainda tá querendo agradar, fazendo o que pode, ainda disse que pagaria e que apenas queria um beijo, pra ela tratar assim? ficou chateado e com razão, eu fecharia minha cara e pediria o japa só pra mim, a não ser q ela tenha reconhecido e se redimido. se vc não falar sobre, vai continuar passando por isso e as grosserias vão aumentar, e eu falo com propriedade pq já passei por isso
anônima
15/03/2024 14h01
Qual a ultima vez que tu deu um ''chá'' nela?
eles respondem
anônimo
15/03/2024 11h03
Fic
15/03/2024 11h20
Mulheres sempre têm razão
15/03/2024 11h02
Ela estar de tpm não é desculpa para ser mau educada,voce esta certo