Acham que pra iniciar um namoro o casal tem que se amar antes ou pra você o amor vai sendo construído com o tempo e durante a relação?

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/03/2024 11h46
Amor é uma construção constante, vai antes, durante e depois de iniciarem compromisso sério.
É o que pessoas carentes, desesperadas apenas para terem um relacionamento, não entendem nunca.
elas respondem
anônima
15/03/2024 11h35
Nunca namorei mas acredito que quando eles assumem relacionamento, um sempre gosta mais que o outro. Um deles vai desenvolver o amor com o tempo, enquanto o outro já está apaixonado
15/03/2024 11h06
já amando
anônima
15/03/2024 11h45
Como @Raiz disse: Um tem que gostar mais do outro pra relação acontecer e o outro vai desenvolvendo o sentimento aos poucos.
anônima
15/03/2024 11h48
O amor verdadeiro vai sendo construído com o tempo.