Mudei o horário de um curso que faço, então estou em uma turma nova a um mês(somos em doze pessoas). Semana passada (sábado) me convidaram para o aniversário de um colega e que seria durante o dia em uma chácara e como não conhecia ninguém mas interajo normal com todos, aceitei o convite pra gerar um vínculo com os colegas já que a gente ainda não se conhece.
No mesmo dia que me convidaram, um colega pediu meu número para colocar no grupo da turma, passamos os números e ele não me adicionou no grupo, então a noite ele me mandou o endereço de onde todos iriam se encontrar e tudo mais, perguntei sobre me adicionar e ele não falou nada.
Ontem(quinta) ele me retornou falando que tinham mudado o horário e confirmei que não tinha problema, novamente perguntei sobre o grupo porque se tivesse la, seria mais fácil de eu saber se tivesse algum recado do pessoal em questão de horário e tudo mais, então ele falou que não tinha grupo, já fiquei meio de cara porque ele mencionou logo quando me convidou pra comparecer. Mais a noite me mandou um áudio da colega que organizou tudo e ela menciona no grupo ''pessoal aqui grupo que vai no aniversário'', então fiquei meio de cara mas só mandei um ''ok''.

O que me pega nessa situação, é que da a impressão de que ele me convidou imaginando que eu iria falar que não queria ir e com essa de ficar mentindo, fico na dúvida se é ele que não quer me colocar no grupo da turma (que é pras demais coisas também) ou se é pelos colegas, por eu ser um colega novo também e ninguém me conhecer. Então fico na dúvida se devo ir ou não, Esse pessoal é uns quatro anos mais novo que eu mas somos da faixa dos 25/20 anos. Se fosse vocês, o que fariam?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/03/2024 11h52
Que situação bem chata! As vezes por ele tudo bem que vc fosse, mas pode ser que para uma ou mais pessoas não, e aí falaram pra ele te dar uma enrolada pra q vc n fosse. Já passei por isso e é bem chato mesmo, recomendo se manter distante dessas pessoas.
eles respondem
15/03/2024 11h45
Deixe de estudar